Português | English
 Junte-se a nós no facebook Envie-nos um email
 
A ASSOCIAÇÃO
ASSOCIAR-SE
FAQ'S
CONTACTOS
LINKS
ÁREA DE SÓCIOS
ÁREA DE EMPRESAS
RECOMENDAR A APFN
BOLETIM
Desejo receber a Newsletter da APFN no meu endereço de email:
 

 

 


 

Plano + Família
Diários das famílias numerosas publicado a 03/04/2020

A mudança está à porta e a APFN quer descobrir uma nova maneira de estar com as nossas famílias. Assim, lançamos a todos os associados um repto…criar um Diário das Famílias Numerosas.

Queremos dar-nos a conhecer como famílias numerosas e espelhar a nossa representatividade… juntos podemos fazer a diferença!

O que é?

Partilhe uma história da vossa família; um vídeo em família, um momento engraçado; uma refeição turbulenta; uma sala de estudo apinhada; um quarto lotado de crianças; no fundo um dos episódios de ser uma família numerosa…

Como?

Como nem todos somos iguais, o que propomos é que nos mandem os vossos contributos, que tanto podem ser uma mensagem (em versão escrita/depoimento) ou um pequeno vídeo a mostrar a dinâmica da família.

  • Depoimento – Enviem um texto/depoimento que tenha até 500 caracteres. As ideias a expor devem estar relacionadas com a atual situação, pelo que deixamos alguns tópicos, caso os queiram seguir:

- As grandes vantagens de ser uma família numerosa neste momento de isolamento…

- As principais dificuldades que enfrentam enquanto família numerosa neste momento…

- Como se organizam e quais as tarefas mais complicadas de executar neste momento…

- Mensagem positiva do que têm ganho em termos de aprendizagem com estes momentos em família…

NOTA: Caso considerem acompanhar o depoimento com uma fotografia, terão que nos encaminhar este documento de cedência de direitos, devidamente preenchido.

ou

  • Vídeo – Não precisa ter a melhor máquina do mercado, o telemóvel é mais do que adequado. Momentos inesperados e genuínos é o que se quer…

NOTA: Para a integração do vídeo nas nossas plataformas é necessário que nos encaminhem o documento de cedência de direitos, devidamente preenchido.

Para que serve?

Os contributos que nos chegarem (depois de validados para publicação) serão expostos no nosso site, bem como poderão integrar as plataformas de comunicação que a APFN utiliza (Facebook; Instagram; Newsletter aos sócios; Boletim APFN).

Como?

O envio da informação pode ser feito para aqui (comunicacao@apfn.com.pt)

A APFN tudo fará para publicar os materiais enviados, o mais atempadamente possível.

No entanto, não podemos garantir integração imediata ou mesmo a sua inclusão, sendo selecionados os materiais atendendo, nomeadamente, à ordem de chegada, qualidade, pertinência e diversidade.



Conheça aqui a nossa Política de Privacidade