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Novo processo de cobrança

A APFN reviu o atual sistema de validade da quota, com o intuito de o tornar mais justo para as famílias que se inscrevam ao longo de todo o ano.

A cobrança passa agora a ter 3 momentos fixos para proceder ao débito das quotas, consoante o mês de inscrição, em vez de uma data anual (março).

Relembramos que antes de se iniciar o período de cobrança as famílias receberão um e-mail a informar que a quota se encontra a pagamento e, para aqueles que pagam por débito direto, da data em que se irá proceder ao débito.

Quem utiliza o cartão digital já pode visualizar esta alteração na nova versão do cartão de sócio APFN, tanto na APP como na área reservada ao associado.

As famílias que ainda usam o cartão físico terão a possibilidade de aceder à sua área reservada e fazer a impressão da nova versão do cartão com a nova data de validade. Os cartões físicos deixam assim de estar válidos e não serão enviados mais selos/vinhetas.

A APP da APFN está disponível para sistemas:

ANDROID - Descarregar aqui.

APPLE – IOS - Descarregar aqui.

Caso não se lembre do seu acesso, siga o processo de recuperação de palavra-passe aqui ou na APP e será enviado para o seu e-mail de registo na APFN o respetivo procedimento.